Será que você é um Arquiteto Commodity?

Commodity é um termo utilizado para designar produtos em estado bruto, produzido em massa e com características físicas homogêneas. 

O que será que seus serviços profissionais têm em comum com trigo, milho e feijão? Não muito, espero.
Estes itens são alimentos básicos – sujeito a preços de commodities.
Todos os produtos são basicamente os mesmos, e as decisões de compra são baseadas no preço.
Então, como você pode escapar da armadilha de mercadoria?

O valor que um cliente dá em seus serviços tem muito a ver com a percepção do serviço efetivamente prestado.

Uma maneira infalível de escapar desta armadilha é se tornar o especialista. As pessoas pagam bem a um especialista, pois reconhecem o seu valor. Resumindo, é tudo uma questão de posicionamento.

Sabe quem pode te ajudar a escapar da “armadilha do commodity”? O seu site.

Então, analise seu site e faça as seguintes perguntas:

– Será que um visitante que entra no meu site esta convencido de que eu sou um especialista em minha especialidade?

– Estou entregando meus serviços da mesma forma como alguém que ganha um prêmio?

– As informações do meu website são completas?

– O site da minha empresa de arquitetura fornece conteúdo útil, que aborda as necessidades e medos dos meus clientes potenciais?

Faça os ajustes no seu site, e tenha certeza, se você pode ser percebido como um especialista, você pode escapar da armadilha commodity.

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