3 dicas de como tornar seu site uma referência no assunto

Você já percebeu que investir no conteúdo certo do seu site é uma das primeiras portas a se abrirem no sentido de captar clientes e fazer com que eles se tornem assíduos. Agora, o principal segredo é deixar o modelo de portfólio virtual para trás e investir em um conteúdo que lhe torne um líder no assunto. No caso, no tema “arquitetura”.

E não há nada de muito complicado nisto. Para começar – caso você ainda esteja meio perdido em relação a temas a abordar ou, mesmo, que linguagem utilizar para fazer isto, o que é normal -, faça a si mesmo três perguntas que giram em torno desta otimização de seu site e conteúdo:

1. Como incluir uma estratégia de mídia social em meu site? Esta é uma das chaves para expandir seu conteúdo, de modo mais abrangente, e atrair clientes novos (porque é claro que qualquer marketing quer atingir o maior número possível de pessoas, tanto as que já acessam o conteúdo, quanto novas);

2. Como criar uma estratégia para gerar liderança? Esta é uma das metas que, quando alcançada, irá transformar leitores em compradores. Ou seja: seu conteúdo irá atrair leitores, em um primeiro momento e, depois, compradores – pois, por acharem seu conteúdo bom, irão concluir que o trabalho, na prática, é igualmente competente.

3. E, por último, quais medidas são possíveis de serem utilizadas para mensurar o resultado destas estratégias? Pode existir a possibilidade de esta ser uma estratégia imensurável, então, como uma alternativa, é possível pensar em uma maneira de aperfeiçoá-la.

Estas são perguntas que você deve fazer ao conversar com seu webdesigner, no momento em que estiver recriando o seu site – pois é provável que você precise da ajuda de um. E uma coisa importante a se ter em mente é: se o seu designer não tem ideia de nenhuma resposta para estas perguntas acima, é hora de mudar de profissional.
Lembre-se: clientes querem a informação em primeiro lugar e, em segundo lugar, o design em si (vulgo “aparência do blog).

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